Pular para o conteúdo principal

Jessica Jones tem 2ª Temporada confirmada!

Marvel's Jessica Jones


Jessica Jones, série produzida em uma parceria entre Marvel e Netflix tem estreia confirmada. A notícia era aguardada desde o dia do lançamento (20 de novembro de 2015).
Era possível que a série não fosse renovada, apesar das ótimas críticas e do grande sucesso.
O anúncio da nova temporada foi feito hoje (17/01), durante o evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.
Resultado de imagem para krysten ritter jessica jones
Krysten Ritter, como
Jessica Jones




Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) abriu uma pequena firma de investigação particular chamada Codinome Investigações, em Hell's Kitchen, Nova York, para tentar reconstruir sua vida como uma detetive particular. Entretanto, ela continua sendo atormentada por eventos anteriores de sua vida, sofrendo de distúrbio de estresse pós-
traumático. Para conseguir uma vida saudável e normal Jessica faz com que seus super-poderes passem despercebidos pelas pessoas que a cercam. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, afetando seus relacionamentos e sua felicidade, na figura de Zebediah Kilgrave, o Homem Púrpura (David Tennant), um obsessivo vilão que tem a capacidade de controlar mentes, fará de tudo para ter Jessica novamente ao seu lado. Jessica luta contra isso com a ajuda de sua amiga Trish, Malcom e Luke Cage.
David Tennant, como Killgrave


Krysten Ritter já fez papéis em outras séries como Breaking Bad e The Blacklist, enquanto David Tennant é mais famoso por ter feito o Doutor em Doctor Who.
Luke Cage também terá uma série da Netflix em parceria com a Marvel, com estréia prevista para o fim de 2016.






Achou algum erro? Gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

As Casas de Westeros - Casa Targaryen ATUALIZADO

Brasão: Um dragão vermelho de três  cabeças sobre um fundo negro.
Lema: Fogo e Sangue

CONTÉM SPOILERS
A Casa Targaryen é, sem dúvidas, uma das casas de Westeros favoritas dos fãs de Game of Thrones. A principal culpada por essa preferência pela casa é Daenerys Targaryen (Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, etc.) que também é personagem favorito de muita gente (inclusive minha).

Filme: Narradores de Javé

FICHA TÉCNICA
Título: Narradores de Javé Lançamento: 23 de janeiro de 2004 DireçãoEliane Caffe Gênero: Drama Nacionalidade: França, Brasil Elenco (principais): José DumontNelson XavierMatheus NachtergaeleNelson DantasGero CamiloRui Rezende,Benê SilvaAltair Lima
Olá, meus leitores fantasmas! Sentiram saudades do blog? Bem, hoje venho com a primeira resenha de um filme que eu e minha turma vimos na escola.  O motivo/razão/circunstância de eu estar escrevendo sobre uma produção cinematográfica desta vez não é porque parei de ler livros, longe disso. É na verdade, por uma boa causa. MOSTRAR CULTURA PRA ESSE POVO!
Considero este como um dos melhores filmes que já assisti e olha que o vi na escola. Essa consideração toda se dá não apenas por seu humor ou atores consagrados, mas principalmente por suas lições, além de ser nacional e filmado no Nordeste (Poder ao Nordeste!). Eu até pretendia escrever sobre ele há algum tempo, mas acabei esquecendo.Anyway, vamos lá.

Sinopse: Somente uma …

Resenha: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa - As Crônicas de Nárnia Vol. II

Título: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa  Autor: Clive Staples Lewis Ano de publicação: 1955 
"Dizem que Aslam está a caminho. Talvez já tenha chegado", sussurrou o Castor. Edmundo experimentou uma misteriosa sensação de horror. Pedro sentiu-se valente e vigoroso. Para Susana, foi como se uma música deliciosa tivesse enchido o ar. E Lúcia teve aquele mesmo sentimento que nos desperta a chegada do verão. Assim, no coração da terra encantada de Nárnia, as crianças lançaram-se na mais excitante e mágica aventura que alguém já escreveu.Continuação da saga As Crônicas de Nárnia, O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, seria o segundo livro na ordem de preferência do autor, mas na verdade foi o primeiro livro a ser publicado. 
Os protagonistas da vez são quatro irmãos vindos de Londres, Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia, que são enviados para a imensa casa do Professor Kirke, no campo, devido aos ataques aéreos da Guerra.
Lá, convivem com o Professor, D. Marta - a governanta, e com…